
A Cia para qual fui direcionada pela Infinity Brazil, foi a Disney Cruise Lines e para essa companhia era necessário que fizesse o Marlins Test. Esse é um teste on line que tem duração de 30 minutos (tempo limite) com um total de 50 questões - para a minha posição.
Foram 28 minutos (tempo que levei) de pura agonia....desliguei todos os telefones possiveis, desativei a campainha de casa, mandei os cachorros da vizinhança ficarem quitos durante esse período e me tranquei no quarto onde esqueci do mundo lá fora!
Quando a gente termina esse teste sai o resultado na hora. Daí então enviamos por e-mail para a Infinity.
O problema era: o resultado tinha dado 73% de acertos somente. Fiquei louca né! Achava que estava tendo um pesadelo acordada. Mas dali em diante, o que deveria ser feito, era aguardar o contato deles para comigo.
Af....foram alguns dias de nervosismo ao extremo. Enviei tanto email para a Infinity que achei que nunca mais eles iriam querer olhar na minha cara (rs).
Após alguns dias chegou um email dizendo para que refazer o teste, pois a Disney estava pedindo o mínimo de 80% de acertos. Ok! Mãos a obra! Refiz o teste.....dessa vez sim gostei do resultado: 97% de acertos! Aí saí gritando, vibrando.....!
Logo chegou a data da minha entrevista com a cia contratante, a Disney:-) A entrevista foi em Santos-Infinity Brazil. A entrevistadora era a Karen! A entrevista não demorou muito!
Dali uma semana ou menos chegaria os resultados por e-mail.
Numa terça feira recebi um telefonema da Infinity onde me dizia que para a posição requisitda eu não havia passado, mas sim para uma outra posição. Aceitei!
Aceitei porque sabia que seria bom do mesmo jeito, e que conhecimentos e experiência eu iria agregar comigo se eu fosse!


