My life on board:-)
My life before going to the ship, and my life on board:-)
terça-feira, 25 de outubro de 2011
Após ter feito a curso da 4 Crew em Santos fui dar uma olhada no mar:-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário